INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E-MAIL DA MISSIONÁRIA ROSANA

Image and video hosting by TinyPic



Graça e Paz!



Estive em Nova Olinda do Norte por dois dias e tem chovido muito os telefones não estão funcionando.
Mas gostaria de agradecer a igreja pelas orações por minha vida e ministério.

Tem sido muito cansativo sem o pr. Alex por aqui. Mas graças a Deus posso ver nosso amado Deus renovando minhas forças a cada dia.

Aqui tem chovido muito e as águas tambem estão subindo bastante. Corre o risco de novamente minha casa ir para o fundo. Sei que Deus tem o controle de tudo mas peço as orações dos irmão sobre essa situação.

Com tanta chuva e na comunidade ja faz uma semana que estamos sem agua potavel. A bomba do poço quebrou e não temos previsão do conserto. Orem também por isso.

Mas a boa noticia consegui com muito custo falar com o André e ele provavelmente venha para minha casa no mês de férias do seminário.

Fiquei muito feliz estou precisando de alguem da familia. Estou com saudades de ter um familiar por perto.
Um grande abraço a Todos.

No Amor de Cristo

Rosana

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: