INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

terça-feira, 3 de maio de 2011

CARTA DA MISSIONÁRIA LEANDRA

Image and video hosting by TinyPic

Graça e paz!

Eu estou bem, e estou vivendo uma experiência nova. Nessa etapa final da faculdade precisamos cumprir o estágio curricular II, que é nosso atendimento como enfermeiras nos postos de saúde.A faculdade tem uma parceria com alguns municipios e foi feito um sorteio em sala de aula para que algumas pessoas se deslocassem de Coari para esses municípios. E o meu nome saiu no sorteio para ir para uma cidade chamada Alvaraes, passarei dois meses nessa cidade.

Cheguei aqui em Alvaraes dia 26/04. A cidade tem aproximadamente 14.000 habitantes, tudo aqui é muito difícil. a cidade é bem pequena, ontem a noite queria comer um lanche depois do culto e não encontrei nada aberto!!! Fui ao culto ontem na Igreja Batista da cidade.

Estou em um grupo de seis estagiarias e estamos bem acomodadas, alugaram uma casa grande e confortável, mas dentro só tem as camas, o secretario de saúde ficou de providenciar uma geladeira e fogão. Estamos comendo em uma casa que eles chamam de restaurante.

Foi surpresa para mim essa viagem. A princípio questionei muito com Deus o fato de sair de Coari durante esses dois meses, principalmente agora que as coisas estão melhorando na igreja local e na congregação na comunidade. Mas Deus trouxe muita paz ao meu coração confirmando que isso tudo estava nos planos Dele.

Pois providenciou a ida de uma missionária para a comunidade e levantou várias pessoas para trabalhar na igreja. Acredito que Deus tem um propósito pra realizar através de mim aqui nessa cidade!!! Percebi ontem na igreja que visitei muita necessidade de ajuda e pretendo congregar esse tempo na Igreja Batista da cidade.

O estágio está sendo bom, muita necessidade. Uma população extremamente carente de tudo. Estamos animadas no desenvolvimento das atividades.

Uma grande dificuldade aqui é a comunicação, pois aqui perto de onde estou apenas um orelhão funciona e só tem sinal da oi.

Um grande abraço e na medida do possível manterei vocês informados dos acontecimentos aqui.


Leandra


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: