INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO




Deus, existe por sua própria essência (Jo 5:26) e toda forma de existência está em Deus e vem de Deus. (At. 3:15).
Deus é amor (1 Jo 4:8) e Ele nos amou mesmo antes da gente nascer. (Gl 2:20). Deus, formou o homem à sua imagem e semelhança ,mas o homem por sua desobediência, caiu no pecado e perdeu a comunhão com o seu criador e também a vida de Deus.
A vontade de Deus sempre foi restaurar a comunhão perdida mas, o homem estava ocupado com outras coisas, o seu coração estava endurecido e isto impedia de conhecer Jesus e compreender a Palavra de Deus(2Co 14-16).Porém, Deus pensou em tudo desde o começo e entregou Jesus à morte e morte de cruz, para libertar o homem de seus pecados. Mas, para restaurar a comunhão, o homem precisa abrir o coração e isto acontece quando buscamos a presença do Senhor, nos arrependemos e confessamos nossos pecados e por fé, Jesus se torna nosso Senhor e Salvador e a vida de Deus entra em nosso coração e esta vida é Jesus.
Então, nascemos de novo, nos tornamos nova criação (Co 5:17) e podemos ter comunhão com Deus novamente.Deus criou o homem pra louvor de sua glória e devemos adorá-lo: o tempo todo e em todas as circunstâncias, por mais difíceis que elas sejam, sempre demonstrando o nosso amor a Ele por aquilo que Ele é, diz e faz. Em todo lugar, fazendo diferença onde estamos e ganhando almas pra Jesus.
Devemos ser filhos obedientes, ter um coração, que agrade ao Senhor, viver de maneira que as pessoas que nos observam possam vir a louvar a Deus em espírito e em verdade.

A fonte de tudo o que temos: (vida, amor, consolo, ânimo, felicidade, esperança, paz, alegria, proteção,força,....salvação), vem do autor da vida.









Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: