INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CUIDADO COM O ORGULHO

Image and video hosting by TinyPic

O orgulho é enganador



Meu nome é Orgulho. Eu sou um enganador. Eu frustro seu destino dado por Deus.... porque você exige seu próprio caminho.
Eu frustro seu contentamento... porque você "merece mais que isso".
Eu frustro seu conhecimento... porque você já sabe tudo.
Eu frustro sua cura... porque você é muito cheia de mim para perdoar.
Eu frustro sua santidade... porque você se recusa a admitir quando está errada.
Eu frustro sua visão... porque você prefere olhar no espelho, e não através da janela.
Eufrusto-a ao não permitir que tenha uma amizade genuína... porque ninguém conhecerá o seu verdadeiro eu.
Eu frustro-a de ter amor... porque o amor verdadeiro exige sacrifício.
Eu frustro sua magnificência no céu... porque você se recusa a lavar os pés dos outros na terra.
Eu frustro-a de ter a glória de Deus... porque a convenci a buscar a sua própria glória.
Meu nome é Orgulho. Eu sou um enganador.
Você gosta de mim porque pensa que sempre estou a sua procura. Errado.
Eu admito, Deus tem muito para você, mas não se preocupe..
Se você ficar comigo, nunca saberá disso.


Beth Moore, de Praying God is Word (orar a pavavra de Deus)

A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Pv 16.18

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: