INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PALAVRAS DO CORAÇÃO






Deus Pai,é doador da vida e do amor e mesmo antes de criar o mundo, já pensava em mim e em você e apesar de conhecer como somos e saber que pecamos com frequência, Ele ainda nos ama.
Falo!por mim... não, consigo comprender a grandeza e o amor de Deus, que fez com que Ele esquecesse as minhas faltas e meus pecados através de Jesus e ainda, me recebeu de braços abertos.Hoje, sou nascida de novo, tenho um relacionamento intimo e pessoal com Jesus e me tornei a menina dos olhos de Deus.
Quando, abri meu coração e deixei Jesus entrar, senti o toque poderoso do seu amor em minha vida, toque que transformou o meu coração antes tão agitado em um cor
ação paciente diante dos problemas. Toque,que me salvou dos meus próprios pecados e que permitiu que eu recomeçasse novamente.
Toque, que tem derramado dia após dia bençãos sem medida em minha vida e alegrias em meu coração. Toque, que tem me dado paz durante os momentos difíceis e que faz minha vida ter sentido.
Senhor!Tu és o motivo da minha vida , dependo de ti....
- pra viver, respirar, sentir, amar, falar, andar, orar, cantar, servir.....
- pelos presentes, que me tem dado: família, alimento, trabalho, roupas, casa, amigos, talentos, dons ... e salvação.
- na busca de consolo e força nos dias difíceis e pela proteção e cuidado que me envolvem.
Obrigada! Jesus, por estar presente em meu coração e por estar comigo o tempo todo, me guardando e me ajudando a manter meus olhos em ti.
Permita! que a minha vida te honre e agrade o teu coração e me ajuda a crescer , a te ouvir, a colocar minha total confiança em ti, a ser obediente e aumenta a minha fé.
Eu te louvo e te adoro,meu Senhor!



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: