INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

terça-feira, 2 de março de 2010

PALAVRAS DO CORAÇÃO





Sabemos que a essência de Deus é amor e este é o sentimento mais perfeito e sublime que existe. No livro de cantares, Jesus está cantando uma canção de amor pra mim e pra você, que somos sua igreja e através desse amor, o que Ele mais deseja é nos abençoar.
É esse o amor que me alcançou, amor que me ama do jeitinho que sou, com meus erros e com a minha maneira única de ser.Como é bom saber e sentir que através desse amor eu também alcancei o coração do meu amado e por causa Dele fui perdoada e aceita para viver em Seu amor. Jesus tem demonstrado dia-a-dia em minha vida o quão especial Ele é pra mim e o quanto especial eu sou pra Ele também.
É muito bom, saber que Ele se importa comigo, que tenho sua atenção e que Ele sempre vai cuidar do meu coração.

É uma benção poder sentir o amor do meu amado Jesus!.





Nenhum comentário: