INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PALAVRAS DO CORAÇÃO


Image Hosted by ImageShack.us





Confesso, que estas palavras trouxeram alegria e paz ao meu coração nos tempos dificeis e depressivos da minha vida.Foi quando pude entender e sentir o amor de Deus por mim. Estas palavras dizem que Ele me amou antes de tudo e que me escolheu para ser amada. Eu acredito no que Ele diz...Tu és precioso aos meus olhos e Eu te amo. Ah! como me sinto feliz por ser amada pelo Deus Vivo, Único e Verdadeiro.
Porém, não consigo compreender esse amor. Apesar de meus pecados, Deus valorizou a minha vida , me amou tanto a ponto de entregar Jesus para morrer no meu lugar,tão somente para me conquistar e me levar de volta aos braços de Deus Pai.
É... quando Jesus olha pra gente não temos como fugir e assim, fui tocada pelo Seu amor, sua graça e salvação. Sei que Ele continua me amando e cuidando das minhas necessidades e preocupações dia após dia e tudo o que eu mais quero, é que a minha gratidão volte a Ele em forma de louvor.




Que o Senhor possa nos dar um coração de amor também,
para que possamos tocar as vidas daqueles que vivem ao nosso lado
e levá-las a sentir o amor eterno de Deus.









Nenhum comentário: