INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Image and video hosting by TinyPic


Através da oração, podemos atrair a atenção e a atuação de Deus em nossas vidas, nas vidas de nossos irmãos, familiares e de nossos amigos também.


Queremos, contar com as orações dos irmãos.



Image and video hosting by TinyPic

(13 a 18/9)



  1. Pelos irmãos Luiz e Anna Liasch - (saúde)
  2. Pela Irmã Rosa (saúde), que está internada na Unimed
  3. Pela conversão da família da Fernanda e Juliana
  4. Pela saúde da irmã Erlete
  5. Por decisões financeiras e comerciais, - Paulo Rangel
  6. Por reconciliação familiar na vida do Vinicius
  7. Pela vida do José Carlos, amigo do Aloisio
  8. Pelo Mateus que está sendo evangelizado pelo Andrézinho.
  9. Pela vida do Caio
  10. Pela Mônica amiga da Carol, vida espiritual
  11. Vivian - Vontade de Deus para vida profissional e relacionamento (namoro)
  12. Alan - Emprego na área que estudo e que Deus me dê algumas respostas
  13. Rodrigo e Joelson = Estamos abrindo uma empresa e pedimos que o Senhor nos ajude
  14. Badauir: Vida espiritual e relacionamento familiar
  15. Celso- Que Deus abençoe as minhas vendas e os meus clientes.
  16. Luciana - Agradecer pela vida do Isaac que aceitou Jesus no domingo e pedir que o Senhor o fortaleça.
  17. Roger Brito: Pela vida espiritual, mudança de fábrica, novas instalações: Expansão.
  18. Zenaide: Saúde.
  19. Priscila Rangel: Pelo meu amigo Samuel, está com problemas de saúde.
  20. Pelo Sandro saúde da família, profissional, financeira e conversão da família.
  21. Pela Fernanda conversão da minha família, para que meu irmão, meu pai, minha mãe escutem a Jesus.
  22. Pela Selma Rangel ,conversão dos pais- Maria e Liberato.
  23. Pelo Paulo Rangel que o Senhor trabalhe nos meus olhos.
  24. Sandra Veneziani - pela situação financeira, que o Senhor abençõe o novo emprego do Celso/Rodrigo, pela restauração do casamento da Roberta e pela vida pessoa e da familia de Iraci Vieira.
  25. Orem Elizabete para vida espiritual e também para o meu espaço de trabalho abençoar vida financeira.
  26. Pela Ana Paula- pelos meus pais; casamento deles,pelas minhas irmãs: Dri emocional; Rose profissional. Por mim: uma divida para pagar.
  27. Pelo Sandro saúde da família, profissional, financeira e conversão da família.
  28. Pela Jacqueline saúde, por minha família, conversão (irmão, mãe, cunhada, sobrinhos) Por minha vida em missões, viagem para o Ceará,para que Deus sustente.
  29. Pela Vanessa vida da minha família. Faculdade: dificuldades nas aulas.
  30. Pelo Rodrigo- emprego na área que estou estudando;
  31. Orem pelo Felipe emprego na área que estudo; término do TCC; vida espiritual; e que Deus mostre o que Ele quer para minha vida;
  32. Lucas - vida do Silas (irmão) e pela faculdade;
  33. Erly conversão de Marcos Antonio de Oliveira e família.
  34. Silvia - Deus conhece e sabe o desejo do meu coração. Ele sabe o que tenho e preciso.
  35. Pelo Pastor Felipe - equilíbrio financeiro na família,mudança de residência,ousadia para implementar crescimento e novos começos para a IBCA.
  36. Alan - emprego na área que estudo e que Deus me dê algumas respostas.
  37. Elienai - Vida espiritual; saúde dos pais e orientação quanto à uma decisão

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: