INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO




Image and video hosting by TinyPic


Através da oração, podemos atrair a atenção e a atuação de Deus em nossas vidas, nas vidas de nossos irmãos, familiares e de nossos amigos também.


Queremos, contar com as orações dos irmãos.


Image and video hosting by TinyPic


6 a 11/9




1. Reconciliação familiar na vida do Vinicius


2. Vida do José Carlos, amigo do Aloisio

3. Mateus que está sendo evangelizado pelo Andrézinho.

4. Vida do Caio

5. Mônica amiga da Carol, vida espiritual

6. Vivian = Vontade de Deus para vida profissional e relacionamento (namoro)


7. Alan = Emprego na área que estudo e que Deus me dê algumas respostas

8. Rodrigo e Joelson = Estamos abrindo uma empresa e pedimos que o Senhor nos ajude

9. Um pedido que não consta nome = Preciso de R$ 5.500,00 até o dia 08/09 para saldar um compromisso.

10. Sandro: Saúde da família, profissional, financeira, conversão da família.

11. Fernanda: Conversão da minha família, para que meu irmão, meu pai, minha mãe escutem a Jesus.


12. Selma Rangel: Conversão dos pais - Maria e Liberato.

13. Priscila Rangel: Oração por um amigo irmão em Cristo do trabalho que sofreu um assalto e necessita de muita oração, seu nome e Robson e está com problemas psicológicos.


14. Paulo Rangel: que o Senhor trabalhe nos meus olhos.

15. Sandra Veneziani:Pela restauração do casamento de Roberta Matioli, pela vida de Iraci Vieira e de sua família e agradecer a Deus, pelo 1º aniversário do blog da IBCA - 8/9.

16. Elizabete: Cura da Nátali está com infecção intestinal. Mudança de emprego; para um de segunda à sexta.

17. Elizabete: Para vida espiritual e também para o meu espaço de trabalho abençoar vida financeira.




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: