INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COMPARTILHANDO





O senhor é o meu pastor

Isto é relacionamento

Nada me faltará

Isto é suprimento

Deitar-me faz em verdes pastos

Isto é descanso

Guia-me mensamente às águas tranquilas

Isto é refrigério

Refrigera minha alma

Isto é cura

Guia-me pelas veredas da justiça

Isto é direção

Por amor do seu nome

Isto é propósito

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte

Isto é provação

Eu não temerei mal algum

Isto é proteção

Porque tu estás comigo

Isto é fidelidade

A tua vara e o teu cajado me consolam

Isto é disciplina

Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos

Isto é esperança

Unge minha cabeça com óleo

Isto é consagração

Meu cálice transborda

Isto é abundância

Certamente que a bondade e a miséricordia me seguirão todos os dias da minha vida

Isto é benção

E habitarei na casa do senhor

Isto é segurança

Por longos dias

Isso é eternidade.

Salmo 23

Isto é conforto!


Colaboração: Lays Mansini Gonçalves




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: