INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PALAVRAS DO CORAÇÃO















Quando uma pessoa escolhe Jesus e toma a decisão de segui-lo, recebendo-o como Salvador de sua vida, se arrependendo de seus pecados, assumindo o compromisso de entregar a sua vida, suas atitudes e vontades a Ele, essa pessoa nunca mais voltará a ser a mesma que era antes, pois ela passa a ser um filho abençoado e testemunha do Senhor pra viver por fé aqui na terra. A palavra diz, a todos aqueles que fazem parte do povo escolhido do Senhor, que mesmo que estejam enfrentando ou vivendo situações difíceis, não há porque ficar preocupado, abalado, ou até mesmo desanimado mas, que devemos olhar pra Jesus, preparar o nosso coração ouvir, seguir e confiar no que sai da boca de Deus para sermos pessoas animadas , esperançosas e abençoadas.
E é o que eu tenho feito, tenho colocado a minha necessidade no altar do Senhor e Deus tem falado ao meu coração através de uma promessa , que tem e muito me fortalecido.

A promessa de Dt.28:12,13, garante que Deus é por nós, que Ele não falha, que nunca se esqueceu de uma promessa que fez ao seu povo, que não vai nos decepcionar, que nossa vida é abençoada, que está segura em suas mãos e que todos verão a promessa cumprida e ouvirão de cada um de nós, o que Deus fez em nossas vidas.






Nenhum comentário: