INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EDIFICANDO VIDAS

Image Hosted by ImageShack.us

Pai Nosso


Obrigado por adotar-me em tua família.

Que estás

Obrigado meu senhor por seres um Deus de tempo presente

Meu Jeová-jiré (O Deus que Provê)

Meu Jeová-Raah (O Afetuoso pastor)

Meu Jeová-Shalom (O Senhor é a paz)

Meu Jeová-Rafá (O Senhor que cura)

E Meu Jeová-Nissi (O Senhor é a minha Bandeira)

No céu

Tua oficina da criação recorda-me: Se pudeste fazer os céus,

também pode fazer sentido fora dos meus esforços.

Santificado seja o teu nome

Se santo em meu coração.

Tu estás “um corte acima” de tudo mais.

Capacita-me a focar minha visão em ti.

Venha o teu reino,

Vem reinar!

Sê presente, Senhor Jesus!

Tenha livre soberania em cada ângulo da minha vida.

Seja feita a tua vontade

Revela-me o teu coração, Pai querido.

Mostra-me a minha parte em tua paixão.

Orienta-me em minhas decisões.

Assim na terra como no céu.

Obrigado por silenciares o céu para ouvir a minha oração.

Em meu coração estão aqueles a quem amas.

Oro por...

O pão nosso de cada dia nos dá hoje.

Aceito a tua porção para minha vida hoje.

Entrego-te as seguintes preocupações, concernentes ao meu bem estar...

Perdoa-nos as nossas dividas

Agradeço-te pelo telhado da graça sobre minha cabeça,

Construído com o lenho e os pregos do calvário.

Não há nada que eu possa fazer para merecer-te a misericórdia ou acrescentá-la.

Confesso-te os meus pecados...

Assim como nós perdoamos os nossos devedores;

Trata-me, Pai, assim como trato os outros.

Tenha misericórdia dos seguintes amigos que me tem magoado...

Não nos induzas a tentação.

Deixo minha pequena mão ser engolfada na tua.

Segura-me para que eu não caia.

Peço-te força especial com respeito a...

Pai nosso... dá-nos... Perdoa-nos... Guia-nos...

Repousa a tua bondade sobre toda a tua igreja.

Oro especialmente pelos pastores próximos,

e pelos missionários distantes.

Teu – não meu – é o reino,

Deixo os meus planos aos teus pés

Teu – não meu – é o poder,

Venho a ti em busca de forças.

Tua – não minha – É a glória,

Dou-te todo o crédito.

Para sempre. Amém.

Teu – não meu – é o poder. Amém

(Extraído do Livro “A grande casa de Deus” de Max Lucado, pag, 160 e 161)


Colaboração: Leonor M. Nunes de Oliveira



Image and video hosting by TinyPic



Nenhum comentário: