INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sábado, 12 de março de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO






Todos nós, fomos criados: por Deus, à sua imagem e semelhança e para Ele. Mas, o homem desobedeceu, se tornou escravo do pecado, perdeu a comunhão com o seu criador e foi separado da presença de Deus.
Muitos, ainda vivem distantes de sua presença, mas Deus continua amando e desejando que todos sejam libertos das mãos do inimigo e voltem a ter um relacionamento pessoal com Ele. Para isso colocou seu plano de recriação do homem em pratica, oferecendo seu único filho para ser o sacrificio vivo e perfeito em nosso lugar.Jesus se fez pecado pelo homem, pagou o preço de nossa culpa e de nossa liberdade que custou o Seu sangue precioso.
Quando, que pela fé abrimos o nosso coração pra Jesus, entendemos que todos os nossos pecados foram apagados na cruz, que Jesus nos resgatou da maldição da lei , nos reconciliou com o Pai, nos tornamos um com Ele e passamos a ter a vida de Deus em nós. Então, o Espírito Santo , vem morar dentro de cada cristão, pertencemos a Ele por direito,passamos a ser propriedade de Jesus ,temos uma nova natureza e podemos ter acesso à presença de Deus-Pai.
Com Ele, temos uma ligação permanente mas, é nossa responsabilidade manter o pecado afastado de nós e a cada dia e em todo o tempo,devemos glorificar a Deus através de nosso corpo, de nossas palavras, pensamentos, ações, louvores e vida.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: