INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIANTE DO ALTAR, PERDÃO E CONSAGRAÇÃO

1. CONSAGRAÇAO TEM A HAVER COM GRATIDÃO

Salmos 116:12

Às vezes nos damos bem com Deus, só quando Ele está nos dando bênçãos, mas na hora que temos de dar algo, sem nada em troca, O criticamos, O desafiamos, Reclamamos. Lembre-se Ele não precisa te dar mais nada, Ele deu o próprio Filho.

2. CONSAGRAÇÃO TEM A HAVER COM O USO QUE EU FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS

Colossenses 4 : 6

3. CONSAGRAÇÃO TEM A HAVER COM O QUE FAÇO COM MEU CORPO E MINHA VIDA, COM O MEU TEMPO

Romanos 12:1

Sacrifício vivo. Não se trata mais de sacrifício de animais, mas de uma nova e superior forma de oferta: a oferta da própria vida, em adoração a exemplo da oferta de Cristo, que encerra e consuma a figura incompleta do cordeiro pascal.

A exortação é que o que antes se resumia numa formalidade ritual, agora se transforme em um ato íntimo de profunda contrição.


O ALTAR DE PEDRO FOI A FOGUEIRA NA PRAIA

Vou Pescar

Vou pescar!
Parece que acordei de um longo sonho,
Parece até que eu parei no tempo,
Parece até que nada aconteceu!

Vou pescar!
Quem sabe Ele apareça novamente,
Quem sabe volte a me chamar de amigo,
Quem sabe chegue andando sobre as águas,

Quem sabe?

O Homem junto à fogueira convida pra ceia,
para uma conversa sincera!
Brasas queimando na areia
E dentro de mim a lembrança de tê-lo negado, Por nada!

É a hora da verdade aqui em volta da fogueira
Melhor lançar tudo que é palha no fogo!
Olhe bem dentro dos olhos do Homem que reparte o pão
E me diga se alguém é capaz de enganá-lo?

Tu sabes todas as coisas,
Tu sabes do meu amor por Ti!
Tu sabes todas as coisas,
Tu sabes do meu amor por Ti!

Vou pescar...

JOÃO 21. 2-9;15





Image and video hosting by TinyPic




Nenhum comentário: