INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PALAVRAS DO CORAÇÃO







Tanto eu como você, mesmo sendo cristãos, somos vulneráveis as armadilhas do inimigo.Somos, pegos de surpresa  e ele, se levanta usando pessoas que nos encorajam a crer em circunstâncias que vão dominando nossos pensamentos e por fim, favorecê-lO.
A gente, pode até não entender porque acontecem certas coisas e é aí, que temos a opção de escolher de que forma vamos responder e reagir àquilo que nos foi dito. Ou aceitamos! Ou cremos na intervenção do Deus Soberano!.
Eu!?, dei um passo de fé...Eu, quero sempre estar ao lado do Senhor e  tenho certeza de que Ele, está acima de todas as circunstâncias e pessoas e que  vai fazer a coisa certa, no tempo certo.
Por ora, vou descansar o meu coração, louvando,adorando e a cada momento,deixar o coração do meu Senhor feliz. Ficando firme na fé, no amor e na força do  poder do Deus Todo-Poderoso, que age a favor de seus filhos e que verdadeiramente  surpreende

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pr Graça e Paz!
Sou coordenadora do Desperta Débora para o estado de SP à alguns meses e tenho a maior alegria de saber que essa igreja está fazendo parte do exército de mães que tem se levantado em oração pelos filhos e jovens dessa nação, e me coloca a disposiçaõ para servi-los no que precisar para que o ministério Desperta Débora continue perseverante nesta igreja.
Sísera de Oliveira
Email: sisera.oliveira@yahoo.com.br