INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ATRAI-ME- Comunidade das Nações

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" Sl.126:4



 Molda-me com o toque dos seus dedos 
matéria prima em suas mãos 
Lava-me nas águas do ribeiro,
 que flui da fonte do teu coração
 Muda meu nome eu te suplico
 Da-me um vinho novo, 
da-me da tua unção 
 Refrão
 Atrai-me, eleva-me, 
Tua presença aonde eu quero estar
 Atrai-me, eleva-me,
 Além do véu aonde tu estas
 Atrai-me, senhor Eleva-me,
 Senhor Quero sentir
 O teu amor por mim
 Em teus braços me entregar
 E ao ouvir tua vós
Jamais serei igual.
  Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: