INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

domingo, 24 de julho de 2011

EU SOU TEU - SANDRINHA

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" Sl.126:4







Quero estar em Tua presença e Te adorar, meu Amado

Tua é a glória, Tua é a honra, e Teu o louvor para sempre

Eu fiz uma aliança, e nada neste mundo poderá me separar,

Senhor, do Teu amor


Não posso mais voltar atrás

A cada minuto, quero mais e mais de Ti

Prefiro em Tua casa estar

Do que em qualquer outro lugar

Tua vontade é o meu prazer

Te adorar é o meu querer

É o meu querer


Eu sou Teu, Tu és meu

Me tornei um dependente do Teu amor

Eu sou Teu, Tu és meu Amado (2x)


Prefiro em Tua casa estar

Do que em qualquer outro lugar

Tua vontade é o meu prazer

Te adorar é o meu querer


Eu sou Teu, Tu és meu

Me tornei um dependente do Teu amor

Eu sou Teu, Tu és meu Amado (2x)


Fui capturado, fiquei apaixonado, fascinado, atraído,

Envolvido em Teus braços de amor

Fui capturado, fiquei apaixonado, fascinado, atraído,

Envolvido em Teus braços de amor, de amor

Eu sou Teu, Tu és meu...



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: