INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO




Uma das coisas que aprendi! Quando tive que encarar de frente alguns problemas muito sérios e algumas perdas também.É certo que a primeira coisa que veio à minha cabeça, foi que eu estava sózinha em meio aquelas circunstâncias desesperadoras e tão sufocantes. Por alguns momentos, acabei olhando apenas pra mim mesma, em meus sentimentos e me vi num beco sem saída.Mas glória a Deus, que toda essa situação faz parte da minha vida cristã. Em meio as lutas sim !mas, meu coração sempre se voltava para o Senhor.
Diante do Senhor, derramava a dor que estava em meu coração e o Senhor me fazia lembrar que Ele é um Deus que está no controle de tudo,que não abandona um filho seu, nem nos momentos mais ruins da nossa caminhada.Por ser um pai fiel, sabia que Ele não me desampararia e que estava olhando pelas minhas necessidades pessoais,financeiras, emocionais e espirituais.E foi assim que o Senhor mostrou o tamanho do seu coração.Mesmo durante tais provações, o Senhor me fortaleceu, me confortou, me deu esperança e antes mesmo que eu percebesse Ele agiu a meu favor e me abençoou.
Foi assim, que aprendi!Que não importa o quanto dure as provações, o que importa é que pertenço a Ele, que é preciso confiar e esperar no seu agir e que Jesus sempre nos encoraja através de sua própria vitória.
Jo 16:33 - No mundo tereis aflições, e tende bom ânimo, Eu venci o mundo.




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: