INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sábado, 16 de abril de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO




Deus, nos criou para sermos úteis a Ele mas, o inimigo que é esperto, faz de tudo para nos derrotar e afastar da presença de Jesus e ele sempre ataca nos nossos pontos mais fracos.Todos os dias, estamos no meio de batalhas e se a gente for daqueles que gosta de dar um voltinha no mundo, a gente não vai ter forças pra escapar das armadilhas que o inimigo nos prepara e vamos acabar fazendo exatamente o que fazíamos antes de conhecer o Senhor. Falhamos, sim e muitas vezes!mas como um filho de Deus, através da fé em Cristo Jesus, sabemos que o Senhor nos ama tanto, que pra Ele a gente ainda tem jeito e que só Ele é capaz de perdoar, ajudar e dar uma nova chance àquele que o procura com humildade e sinceridade no coração.O que não podemos, é desanimar diante de nossa pouca fé, precisamos: durante o dia orar e vigiar e ao anoitecer, temos que buscar a presença de Jesus, confessando e arrependendo de cada pecado cometido sejam por palavras e ações, só assim Jesus poderá nos ajudar a vencer os nossos fracassos e quanto mais andarmos com Ele, a nossa fé vai aumentar e se a gente cair, vamos ter forças pra levantar e prosseguir conhecendo e se entregando a Deus para ser útil a Ele.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: