INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

DEUS FALE COMIGO!


Um homem passeando pelo bosque, sussurou:
- Deus fale comigo...
E um passarinho cantou...Mas o homem não ouviu...


Então, o homem gritou:
- Deus fale comigo...
E trovoes e raios apareceram no céus... Mas o homem não notou...


O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor...
E as estrelas brilhantes apareceram... Mas o homem não percebeu ...


O homem gritou:
- Deus, mostre-me um milagre...
E uma criança nasceu...Mas o homem não reparou...



Então o homem clamou em desespero:
- Toque-me Deus.
Deixe-me eu saber que o Senhor esta aqui...
E uma borboleta pousou em seu ombro...E o homem a espantou...



Isso é um grande ensinamento que Deus esta sempre em nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...Nas pequenas e simples, como nas grandes também...
Não perca as bençãos porque simplismente elas não estão embrulhadas da maneira que você esperava...

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: