INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PROSPERIDADE




—Ó SENHOR Deus, se eu discutisse esse meu caso contigo, tu provarias que estás com a razão. Mas eu preciso te fazer algumas perguntas sobre a tua justiça. Por que os maus ficam ricos? Por que os desonestos conseguem sucesso?

Tu os plantas, e as suas raízes se firmam; eles crescem e produzem fruto. Vivem sempre falando bem de ti, mas na verdade não se importam contigo.

Mas tu, ó SENHOR, me conheces; tu vês o que estou fazendo e sabes como te amo. Ó SENHOR, arrasta essa gente como ovelhas para o matadouro; separa-os para o dia da matança.

Por quanto tempo a nossa terra ficará seca? Até quando o capim murchará em todos os pastos? Os animais e as aves estão morrendo por causa da maldade dos moradores da terra, que dizem: “Deus não vê o que estamos fazendo.”

Deus respondeu: —Jeremias, se você se cansa apostando corrida com os homens, como é que vai correr mais do que os cavalos? Se você não se sente seguro numa terra de paz, como é que vai conseguir viver nas matas do rio Jordão?

Quais são as suas reclamações?

É sobre os maus e injustos bem sucedidos? Isto é histórico, antigo

É sobre a sua fidelidade?

É sobre a destruição da Terra?

É sobre os seus problemas emocionais, financeiros, familiares e de saúde?

É tolice reclamar, resmungar, não, não é pecado, é desnecessário, reclamação, murmuração nunca muda a história de ninguém, ousadia e revolução muda a vida de um país inteiro.

Estas são as suas perguntas? Por que comigo?

A resposta de Deus é digna de nota, e de destaque. Jeremias, deixa de ser fraquinho. Isto é apenas o começo, se não consegues correr com homens e viver numa terra de paz, como você vai vencer cavalos numa corrida ou se esconder ou enfrentar as cheias do Jordão?

Os tempos são difíceis para todos, mas fiquem prontos pra enfrentar dias difíceis e vencê-los, tanto nos pequenos como nos grandes problemas, tanto na gripe como no câncer.

Deus quer nos ensinar a vencer, não nos dar vitórias infantis!




Reflexão do Culto de Oração: 4/8/2010








Nenhum comentário: