INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

PALAVRAS DO CORAÇÃO






Quando a noite vem e chega a hora de me deitar, sinto uma necessidade enorme de estar aos pés do Senhor e me sinto feliz por isto.É um momento muito especial e único, é quando eu posso agradecer a Deus, por ter Jesus em minha vida, pela sua palavra, por me amar,por minha vida e pela vida dos meus familiares, pelo dia que se foi e pela esperança de um dia poder estar ao Seu lado. Também peço ajuda, sustento, força, consolo e... perdão pelos erros e pecados que cometi e que certamente deixaram o coração do Senhor entristecido.
Pela minha fé, deixo a minha vida nas mãos do Senhor e sei que vou adormecer tranquila e sossegada, pois o Senhor estará protegendo o meu corpo, cuidando dos meus sonhos e guardando a minha alma que certamente estará em paz. E assim.. que despertar, vou ser agradecida a Deus e vou orar por isto, sabendo que durante a noite estive segura em Suas mãos e tendo em meu coração, a certeza que Ele cuidará de cada minuto deste novo dia.

A minha vida é fruto da confiança que tenho em Deus.





Nenhum comentário: