INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

domingo, 20 de dezembro de 2009

PALAVRAS DO CORAÇÃO

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us




Pra muitos o Natal é apenas mais um feriado, uma época de sair de férias, de trocar presentes, de enfeitar as casas e esperar o momento de sentar-se à mesa farta e divertir-se.
Alguns, até se lembram que neste dia Jesus nasceu numa manjedoura.
Sabemos, que nem todas as pessoas nasceram num lar cristão e por isso não conhecem Jesus. Paulo em Romanos 10:14 disse: como crerão Naquele de quem nada ouviram? Por isso... saiba que há dois mil anos atrás, nasceu um pequenino ser, um lindo bebê, um menino muito especial, o Deus Todo-Poderoso que veio até nós com uma única missão....

...nos amar e nos atrair a Ele


Image Hosted by ImageShack.us



Jesus é a razão do Natal.


Jesus é um presente de Deus, que veio do céu, para fazer os corações felizes e gratos e também transformar a vida de quem o recebe. Jesus é o verdadeiro Deus e temos muitos motivos para agradecer a sua vinda a este mundo.
Mesmo, que você não ligue pra Jesus, saiba que Ele não desiste de você porque Ele te ama muito e vai fazer de tudo pra te conquistar, porque você faz parte dos sonhos Dele e o que Ele mais quer é te abençoar.

Há doze anos atrás, Jesus nasceu em meu coração, nasceu o meu bem mais precioso, o meu Senhor e meu Salvador e desde então eu sou muito feliz, pois tenho a certeza da vida eterna e por causa Dele tenho paz e sinto a sua presença em minha vida todos os dias.
A palavra diz em Efésios 5:14 - desperta, tu que dormes e levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá.











Que você, também possa comemorar

e dedicar todos os seus dias


ao Salvador do mundo.







Image Hosted by ImageShack.us



E, que neste Natal você possa sentir a presença do Senhor,


e ter a oportunidade de viver a beleza de Cristo em sua vida







Image Hosted by ImageShack.us


Nenhum comentário: