INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PALAVRAS DO CORAÇÃO





Image Hosted by ImageShack.us





Não quebrarei a minha aliança,

não alterarei o que saiu dos meus lábios.

Sl. 89:34


As promessas do Senhor nunca falham!




Te agradeço

Diante do Trono


Por tudo o que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas
E tudo que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser


Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor


Te agradeço, por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço


Image Hosted by ImageShack.us


Hoje, é mais um dia em que posso agradecer a Deus , por esse dia que me deu, por se importar comigo,com minha família, pelo milagre da vida, por responder minhas orações, pelas bençãos,por ter Suas mãos poderosas agindo dia-a-dia na vida do meu marido, por tudo o que Ele já fez e ainda vai realizar e também por ter me dado, hoje!.... um sorriso diferente.

Estou feliz! Hoje, provavelmente meu marido sairá da UTI e irá para o quarto.

Aleluias!!!


Aproveito, para agradecer a cada um de vocês...
Que, sempre estiveram presentes
e que estavam de mãos dadas comigo,
através das orações, preocupações,
e telefonemas carinhosos e confiantes.

Deus os abençõe!




Pra você! Que ainda não viu o milagre acontecer....
Deixe que Jesus toque o seu coração, confie
e você verá, Ele agindo em sua vida também.



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: