INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TENTH AVENUE NORTH - BELOVED

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" Sl.126:4






AMADO


Amor da minha vida 
Olhe no fundo dos meus olhos
 Lá você encontrará o que você precisa 
Me dê sua vida 
Desejos e mentiras 
O passado que você tem medo
 eu posso ver 
Você tem corrido de mim
 

Você é o meu amado
Eu sou seu amado
A morte não nos separará
Foi por você que Eu morri
Para sempre nós seremos
Nosso amor nos une
E isso te amarra a Mim
Isso é um romance
 

Amor da minha vida
Olhe no fundo dos meus olhos
Lá você encontrará o que você precisa
Eu sou aquele que da vida
Eu te vestirei com vinho
A minha perfeita noiva você será
Venha correndo para Minha casa
 

Você é o meu amado
Eu sou seu amado
A morte não nos separará
Foi por você que Eu morri
Para o melhor ou pior
Para sempre nos seremos
O nosso amor nos une
E isso te amarra a mim
 

Bem, você tem sido minha amada,
Minha esposa
Buscar amados não satisfaz
Você não me deixará te fazer minha noiva?
Você beberá dos meus lábios
E você provará uma nova vida
 

Porque você é o meu amado
Eu sou seu amado
A morte não nos separará
Foi por você que Eu morri
Para o melhor ou pior
Para sempre nos seremos
O nosso amor nos une
E isso te amarra a mim
 

Você é meu amado
Para sempre nos seremos
O nosso amor nos une
E isso te amarra a mim
Isso é um romance
Isso é um romance


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: