INICIAMOS, ESTE BLOG COM O OBJETIVO DE COMPARTILHAR ÁQUELAS COISAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO COMO IGREJA E QUE PODEM SER BENÇÃO PARA SUA VIDA TAMBÉM.

domingo, 17 de junho de 2012

LOUVEMOS AO SENHOR

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" Sl.126:4




Amigo eu fiz o meu melhor
 Desejando ajudá-lo.
 Usei palavras e canções
 querendo impressionar.
 Mas se tudo o que eu fiz
 Ou tentei falar
 Foi pra me exaltar.
 Certo estou que falhei 
Quero então mostrar
 Somente a Cristo e não a mim.
 Amigo eu vou orar 
Na esperança que seu amor
 Por Jesus possa só crescer
 Mesmo se longe estou. 
Ao olhar para trás verá 
Que hoje o amor por cristo é bem maior. 
É meu desejo orar 
Que você ame mais Jesus.
 Como um tesouro eu vou guardar
 Recordações alegres.
 Momentos de perfeita paz
 Vividos em Jesus. 
Mais que tudo aqui, 
quero te mostrar
 O amor de Deus o Pai.
 E um dia, ao estar diante do Senhor, 
O seu nome irá chamar.
 Amigo eu vou orar 
Na esperança que seu amor
 Por Jesus possa só crescer
 Mesmo se longe estou.
 Ao olhar para trás verá 
Que hoje o amor por cristo é bem maior.
 É meu desejo orar 
Que você ame mais Jesus.
 Amigo eu vou orar 
Na esperança que seu amor
 Por Jesus possa só crescer
 Mesmo se longe estou. 
Ao olhar para trás verá
 Que hoje o amor por cristo é bem maior.
 É meu desejo orar
 Que você ame mais Jesus.
 É meu desejo orar 
Que você ame mais Jesus.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: